AlmadaCultura

Almada | Silêncio que se vai cantar o Fado!

O Auditório Fernando Lopes-Graça, no Fórum Municipal Romeu Correia, volta a ser o palco de mais uma edição dos Encontros de Fado de Almada nos dias 17, 18 e 25 de Junho. São três noites de espectáculo, que juntam os novos talentos da música com actuações de nomes consagrados do Fado

O Fado volta a subir ao palco do Auditório Fernando Lopes-Graça, no Fórum Municipal Romeu Correia, com a 15ª edição dos Encontros de Fado de Almada nos dias 17, 18 e 25 de Junho.

Os participantes têm, assim, a possibilidade de subir a um palco, acompanhados por músicos profissionais e de viver toda a envolvente de um concerto com luzes, som e sala cheia. 

Esta edição ficará ainda marcada por tributos a grandes nomes do Fado, como Lucília do Carmo e Carlos do Carmo, homenageados nos espectáculos de 17 e 18 de Junho, respectivamente. 

A grande final terá lugar a 25 de junho. O vencedor será escolhido por um júri prestigiado das Artes do Espectáculo e terá a oportunidade de gravar um EP, em estúdio, com os músicos residentes do festival. 

Três espetáculos, três encontros que exibem novos talentos, desta expressão musical tão portuguesa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *