AlmadaDistritoDistrito Setúbal

‘Almada Saudável’ entre 9 e 11 de Maio

publicidade

O município de Almada promove entre 9 e 11 de Maio o programa Almada Saudável, que decorrerá nas duas praças centrais da cidade, com rastreios, sessões de educação para a saúde, showcooking e desporto.

Em paralelo, decorre um encontro sobre a Promoção da Saúde, que leva a Almada, Constantino Sakellarides e Graça Freitas, entre outros convidados.

A Praça da Liberdade, a Praça S. João Baptista e o Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça, serão o centro nevrálgico desta iniciativa, na qual estão envolvidos hospitais públicos e privados, clínicas, farmácias, centros de saúde, escolas do ensino superior, Santa Casa da Misericórdia de Almada, entre outros organismos.

Além dos rastreios e das sessões para a saúde, é possível participar em aulas de Ioga, Chi Kung, Kizomba, Zumba ou Hip Hop, entre outras.

Haverá também street food com propostas saudáveis e aulas de culinária ao vivo para mudarmos hábitos de forma simples e saborosa.

Todas as actividades são de participação gratuita.

A participação no Encontro sobre a Promoção da Saúde é gratuita mas requer inscrição prévia em www.m-almada.pt/almadasaudavel

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui