AlmadaCrimeJustiça

Almada | Preventiva para criminoso do Laranjeiro

Ficou em prisão preventiva um detido que Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 25 de Junho de 2022, e que se encontra fortemente indiciado pela prática de dois crimes de roubo, um deles agravado, um crime de ameaça agravada, um crime de coação, na forma tentada, e um crime de ofensa à integridade física, como noticiou o Diário do Distrito anteriormente.

Os factos ocorreram em diversas ocasiões, no período compreendido entre Março e Junho de 2022.

Em síntese, encontra-se indiciado que, em momentos distintos, o arguido entrou em dois estabelecimentos comerciais, e mediante exibição de um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, conseguiu retirar das caixas registadoras o dinheiro que aí se encontrava: 1.200 euros num caso e 30 euros no outro. Em momento posterior a um dos assaltos, ainda regressou ao supermercado para ameaçar o proprietário.

Numa outra situação, o arguido terá partido o vidro de uma residência e, ao ser surpreendido pelo proprietário, agrediu-o.

Está, ainda, indiciado que o arguido, por duas vezes, intimidou um outro ofendido, dizendo que lhe batia se este não lhe entregasse dinheiro.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público de Almada, com a coadjuvação da PSP – Esquadra do Laranjeiro (Almada)


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *