AlmadaJustiça

ALMADA – PJ deteve dois homens por homicídio qualificado em assalto

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal e com a colaboração do Comando Territorial de Setúbal da GNR e da Unidade de Intervenção, localizou, identificou e deteve dois homens, com 19 e 23 anos, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática dos crimes de associação criminosa, homicídio qualificado, roubo agravado, furto e dano.

Na origem da investigação está um assalto à mão armada a uma pastelaria na Cova da Piedade, no passado mês de Junho, de onde resultou a morte de um homem, com 70 anos de idade.

A investigação efetuada permitiu identificar e relacionar os autores do crime com um conjunto de outros roubos, praticados entre Abril e Junho do corrente ano no distrito de Setúbal, pelos quais se encontram indiciados.

O modus operandi deste grupo organizado passava, maioritariamente, pela utilização de viaturas furtadas e/ou roubadas pelo método de carjacking, uma das quais subsequentemente incendiada.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.