AlmadaCulturaMúsica

Almada | Passagem de Ano em Cacilhas conta com os concertos dos Calema e Julinho KSD

A Câmara Municipal de Almada anunciou em comunicado ao Diário do Distrito, os concertos para a celebração de Ano Novo, da cotada banda pop, Calema, e do artista de Hip-Hop promissor, Julinho KSD, para a Passagem de Ano em Cacilhas.

Os Calema farão o seu último concerto de 2022, quando entrarem em palco às 22h30, a banda já esteve este ano no concelho de Almada, no dia 11 de agosto no Festival “O Sol da Caparica”.

A banda de pop são-tomense conhecida pelos êxitos “Te Amo”, “Última Vez”, “Vai”, entre outros, certamente quererá dar alegria aos almadenses no último concerto do ano em Almada, que às 00h00 contará com o espetáculo de fogo de artifício.

O primeiro concerto de 2023 será proporcionado, pelo artista sensação Julinho KSD, que chegou à ribalta após o seu single “Sentimento Safari”, se ter tornado uma das músicas do verão de 2019.

O jovem artista é um ávido frequentador das praias da Costa da Caparica, tendo gravado até ao momento alguns singles na 2ª cidade do Concelho de Almada, sendo que o single “Hoji en sa tá vivi” lançado em 2018, foi gravado na Praia do Paraíso, na Costa da Caparica.

O single “Mama ta xinti”, teve o seu vídeo gravado na Praia Nova na Costa da Caparica e perto da Lota da Costa da Caparica, na zona de trabalho dos pescadores caparicanos.

Julinho KSD irá entrar em palco à 00h15 para o primeiro concerto de 2023 em Almada, prometendo assim desta forma uma festa animada e divertida em crioulo, português e inglês, tal como a CMA indica.

Esta será a 2ª vez este ano que Julinho KSD atua no concelho de Almada, visto que a primeira foi no Festival “O Sol da Caparica”, no dia 11 de agosto, no mesmo dia que os Calema.

A entrada para os concertos será gratuita e serão realizados “na renovada zona de Cacilhas, junto à Fragata D. Fernando II e Glória e ao rio Tejo.”, tal como afirma a autarquia almadense.

A Câmara Municipal de Almada, termina assim 2022 e inicia 2023 com uma oferta cultural a nível artístico para os seus munícipes, visto que o mês de dezembro trouxe à população almadense o Festival Natalício “Feliz Almada”. Até ao momento já passaram este mês em Almada, os artistas Diogo Piçarra, os Capitão Fausto, Papillon, Sara Correia e Pedro Abrunhosa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *