AlmadaCultura

Almada | Os últimos a marchar são os vencedores!

As marchas populares do concelho de Almada desfilaram ontem às 21h00, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, pela seguinte ordem: Marcha da Capa Rica, Marcha do Beira Mar, Marcha da Costa de Caparica, Marcha da Cova da Piedade, Marcha do Centro Comunitário do PIA II, Marcha da Al-Madan, Marcha do Pragal, Marcha da Trafaria, Marcha da Charneca

O grande vencedor da edição deste ano das Marchas Populares de Almada foi a Marcha da Charneca. Em segundo lugar ficou a Marcha da Capa Rica e, em terceiro lugar a Marcha da Trafaria.

Houve ainda lugar para a entrega de prémios específicos. O prémio Avenida foi para a Marcha da Charneca, que arrecadou ainda mais dois prémios nas categorias Letra e Musicalidade. A Marcha da Trafaria venceu na categoria Coreografia. A vencedora na categoria Cenografia foi a Marcha do Beira Mar, que também venceu na categoria Figurino. Veja aqui a classificação final na íntegra.

A Marcha da Charneca foi assim a grande vencedora da noite e, da edição deste ano das marchas populares do concelho de Almada. Foi a última a marchar mas arrecadou quatro prémios no total.

O Diário do Distrito e toda a sua equipa saúdam as marchas envolvidas na edição deste ano, os seus marchantes, colectividades e organização.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *