AlmadaCultura

Almada | “O Sol da Caparica” volta aquecer o munícipio este verão

O Festival O Sol da Caparica está de volta ao Parque Urbano da Costa da Caparica entre os dias 17 e 20 de agosto.

Serão “quatro dias de sol, praia, boa música e muita animação para um público de todas as faixas etárias”, destaca a Câmara Municipal de Almada, parceira da organização do evento, que é produzido pelo grupo Chiado.

Desde pop ao rock, passando pelo hip hop e pela música africana, uma panóplia musical que se torna destaque na oitava edição do festival, inteiramente dedicada à música de expressão portuguesa.

O evento terá cinco palcos, já nomeados, o palco Dom Táppara, com uma variedade para todos os gostos, o palco Kavi Music, dedicado ao som urbano e aos ritmos dançantes africanos. 

Este ano, também o pagode, sertanejo e o funk também estarão no cartaz, mais concretamente pelo palco LS&Republicano que contará com interação entre os artistas e o público.

Apresentando também o palco Red Tazz, por onde vão passar promessas da música portuguesa.

Apesar da música ser o ponto fulcral num festival, há espaço também para outros eventos culturais. O Sol da Caparica conta ainda com o palco Matrizauto, dedicado à dança e à comédia com curadoria de Jel e da escola de dança Jazzy Dance Studios.

Os bilhetes para o festival estarão disponíveis para venda a partir do dia 4 de abril nos locais habituais. 

O bilhete individual diário varia entre os 20 euros (para maiores de 65) e os 26 euros. Existem preços especiais para residentes no concelho de Almada a 22 euros por dia.

Vão estar também disponíveis passes para os quatro dias.

 O passe de quatro dias para adulto tem o valor de 75 euros, enquanto que o passe familiar (que inclui o dia da criança), de dois adultos e dois jovens até aos 16 anos, tem o custo de 145 euros. 

Por sua vez, o passe de quatro dias para os moradores do concelho de Almada (inclui o dia da criança) tem o preço de 63 euros. Já o passe de quatro dias para maiores de 65 anos é de 60 euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *