AlmadaCultura

Almada | O Mundo Bom de Anabela

Idealizado pela cantora, “O meu Mundo Bom” é um projecto que pode ser visto amanhã no Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça. A entrada é gratuita

- publicidade -

O “Meu Mundo Bom” é um projecto idealizado pela cantora e actriz Anabela. Constituído por um livro ilustrado com QR-code/Cd e um espectáculo musical, o projecto destina-se a todas as famílias com crianças a partir dos 3 anos. O musical pode ser visto amanhã às 16h no Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça e os bilhetes são gratuitos.

Anabela canta sonhos de infância em 12 canções, e estreia-se num novo registo musical dedicado aos mais novos, numa orquestração com canções originais de Luísa Sobral, Rita Red Shoes, Luiz Caracol, Catarina Furtado, Valter Rolo, Rui Melo, Barbara Tinoco, Alice Vieira, Fernando Tordo, Tânia Ribas de Oliveira, Tiago Oliveira entre outros.

O concerto conta a história de Vicente, um menino cheio de sonhos, que quer conhecer todos os cantos do universo. Vicente, o protagonista desta história, parte numa viagem com o seu melhor amigo, o Sr. Explorador, e juntos vão voar pelo mundo dos sonhos.

Esta é uma história que mistura ficção com realidade, e que mostra o quanto sonhar é importante. Anabela irá partilhar o palco com músicos e vídeos de animação.

Voz: Anabela
Texto e encenação: João Frizza
Direção musical: Valter Rolo

Entrada gratuita com levantamento de bilhete obrigatório

Contacto da Bilheteira do AFLG
Tel.: 212 724 922 | auditorio@cma.m-almada.pt
Quarta a Sexta, das 14h30 às 18h00
Sábado das 15h00 às 18h00
1 hora antes do espetáculo.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *