Almada

Almada lança Guia dos Transportes Públicos do Concelho

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2019, em Almada, é hoje lançada online uma versão atualizada do Guia dos Transportes Públicos do Concelho de Almada, que irá permitir conhecer de forma simples e rápida toda a oferta de transportes públicos disponível no concelho de Almada.

No guia o utilizador vai poder encontrar informações sobre as ligações internas e externas ao concelho de Almada, de barco, no Elevador da Boca do Vento, no Metro Sul do Tejo, FERTAGUS, de autocarros e no Comboio de Praia.

Este Guia Digital dá a conhecer a diversidade de alternativas de transporte dentro de Almada e nos concelhos limítrofes, estando organizado por modo de transporte público e contendo, para cada um deles, informações atualizadas sobre o serviço na zona, percursos, ligações, horários, tarifários e condições para o transporte de bicicletas.

O Guia dos Transportes Públicos do Concelho de Almada tem por base a plataforma Transporlis, válida para toda a Área Metropolitana de Lisboa e vai estar disponível em transportesalmada.ageneal.pt


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *