Parceiros
Almada

Almada | Jovem detido por posse de arma ilegal

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de setúbal conduziu uma operação especial, na madrugada desta sexta-feira na Trafaria em Almada, com o intuito de controlar, detetar, localizar e prevenir a regularidade de armas de fogo, bem como os componentes.

Durante a operação foram detetadas 25 contraordenações em estabelecimentos comercias, incluindo uma por consumo de drogas. No decorrer na madrugado foram apreendidas sete garrafas de óxido nitroso, duas máquinas de jogo ilegal e 91 euros em numerário, que segundo indica a GNR,  são provenientes de jogos ilegais.


No seguimento das buscas um jovem de 22 anos foi detido por posse ilegal de arma branca, mais concretamente uma faca de abertura automática. O jovem agora é arguido e os factos que levaram à detenção foram encaminhados para o Tribunal Judicial de Almada, lugar onde o individuo irá conhecer as devidas medidas de coação.

A operação, que teve como objetivo aumentar o conforto e a segurança da população, foi realizada com a ajuda e reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública, Grupo de Intervenção Cinotécnico e pela Unidade de Intervenção.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.