AlmadaDestaque

Almada | Irmãos resgatados da água na praia da Sereia, um deles em estado grave

Os elementos do Projeto “SeaWatch” resgataram na tarde deste domingo, 6 de agosto, dois jovens irmãos que se encontravam em dificuldades na água, depois de terem sido arrastados por agueiros, na praia da Sereia, na Costa da Caparica.

Na sequência de um alerta recebido pelas 18h20, através dos nadadores-salvadores de serviço na praia, a informar que dois banhistas se encontravam em dificuldades na água, foram ativados para o local elementos do Projeto “SeaWatch”, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários da Trafaria e do INEM.

 Na chegada ao local, constatou-se que os jovens, dois irmãos de 17 e 27 anos, já tinham sido resgatados da água pelos nadadores-salvadores, tendo sido prontamente assistidos pelos elementos do Projeto “SeaWatch”.

Depois de estabilizadas, as vítimas foram retiradas do areal pela viatura Amarok e posteriormente transportadas para unidade hospitalar, o jovem de 17 anos pelos elementos do INEM e o jovem de 27 anos, em estado grave, pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *