AlmadaDestaque

Almada | Homem morreu após ser retirado da água na praia da Saúde

- publicidade -

Um homem de 45 anos morreu este domingo, depois de alegadamente se ter sentido mal ao entrar na água, entrando em paragem cardiorrespiratória, na praia da Saúde, em Almada, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado, a AMN esclareceu que o alerta foi dado às 13h30, a informar que um homem se estava a sentir mal na praia da Saúde, e que «foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do INEM e elementos dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas».

A vítima, um homem de 45 anos, «foi retirada da água com vida pelos nadadores-salvadores de serviço na praia, tendo entrado em paragem cardiorrespiratória na chegada ao areal.

Os nadadores-salvadores assistiram prontamente a vítima, tendo iniciado as manobras de reanimação até à chegada dos elementos do INEM. Após várias tentativas de reanimação, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do INEM.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Cacilhas para a morgue do Hospital Garcia da Orta.»

O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa tomou conta da ocorrência.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *