AlmadaDistritos

ALMADA – Homem de 30 anos será Rui Pedro?

Família de Rui Pedro enviou vídeo para as autoridades devido às semelhanças que o homem aparenta ter com o jovem que desapareceu da Lousada em 1998.

A família de Rui Pedro, o menino que desapareceu a 4 de março de 1998, da Lousada, já entregou o vídeo que corre nas redes sociais onde se pode ver um homem de 30 anos a identificar-se como Pedro e a dizer ser “nascido e criado em Almada”. O homem cujo aspeto tem semelhanças aparentes com os retratos-robô de Rui Pedro.

A família de Rui Pedro começou a receber inúmeras mensagens e a irmã do jovem já se manifestou na sua página de Facebook onde refere que “para dar resposta a todos os pedidos de mensagens que estamos a receber no que concerne ao vídeo que anda a circular na internet relativamente às semelhanças com o meu irmão, este já foi enviado para as autoridades e está a ser analisado. Obrigado a todos pelo vosso interesse”.

O caso foi muito falado naquela década e Afonso Dias, indiciado no rapto da criança cumpriu três anos de cadeia, tendo cumprido a pena e já foi libertado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *