Almada

Almada | Green Market está de volta

Durante o próximo fim de semana de 25 e 26 de Junho, o Green Market está de volta ao Parque da Paz. Esta edição do eco-mercado de rua será dedicada ao tema “Pequenos Passos pelo Clima”. No Green Market encontrará muitas ideias práticas para ter uma vida mais sustentável

No próximo fim de semana no Parque da Paz, decorre mais uma edição do Almada Green Market. Este é um eco-mercado de rua onde se promovem projectos, marcas e associações que se empenham por um modo de vida mais saudável, sustentável e consciente.

A edição de 25 e 26 de Junho será dedicada ao tema “Pequenos passos pelo Clima”. A mudança climática é o maior desafio ambiental que a humanidade enfrenta. Pequenos passos de todos, todos os dias, podem ajudar. Neste Green Market encontrará inúmeras ideias práticas sobre como cada um pode para uma vida mais sustentável, com menos carbono e menor impacte no planeta.

Como sempre, o Green Market reúne uma seleção de dezenas de produtores agrícolas da região, artistas, artesãos e empresas que ali partilharão as suas ideias, produtos e serviços. 

Hortícolas e frutas acabadas de colher, cosmética natural, plantas para o seu jardim ou varanda, artesanato reciclado, mel, pão artesanal, artigos ecológicos para o dia-a-dia e propostas de alimentação saudável, são algumas das muitas sugestões que aqui pode descobrir num fim-de-semana para aproveitar com família e amigos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *