AlmadaAtualidadeCrimeDestaque

Almada | GNR identificou menor e deteve homem por posse ilegal de armas de fogo

- publicidade -

Militares do Posto Territorial da Trafaria, nos dias 23 e 24 de outubro, em duas situações distintas, identificaram um jovem de 14 anos e detiveram um homem de 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nas localidades do Monte da Caparica e da Trafaria, respetivamente.

Na primeira situação, no decorrer de uma ação de patrulhamento, no Monte da Caparica, os militares verificaram e abordaram o jovem de 14 anos que adotou um comportamento suspeito perante a presença da Guarda.

Na sequência da ação foi efetuada uma revista de segurança, onde foi possível detetar e apreender 1 pistola de calibre 6,35mm; 47 doses de haxixe 1 balaclava.

O indivíduo, no âmbito da Lei Tutelar Educativa, foi identificado e entregue aos progenitores, sob termo de confiança de menor e os factos remetidos para o Tribunal de Família e Menores

Na segunda situação, na sequência de uma denúncia que que davam conta de disparos com uma arma de fogo, na Trafaria, os militares da Guarda deslocaram-se ao local de imediato e abordaram um suspeito, um homem de 21 anos, que acabaram por deter na posse do seguinte material: 1 pistola de calibre 6,35mm; 2 munições de calibre 6.35 mm e 7 invólucros.

O individuo de 21 anos foi presente hoje, dia 25 de outubro, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação de medidas de coação.

Arma apreendida na Trafaria


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo