Almada e Seixal vão ter áreas de avaliação do COVID-19

A ACeS Almada Seixal vai implementar duas Áreas Dedicadas para avaliação e tratamento de doentes com COVID-19 (ADC) em Almada e no Seixal

0
@BrazilJournal
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A ACeS Almada Seixal vai implementar duas Áreas Dedicadas para avaliação e tratamento de doentes com COVID-19 (ADC) em Almada e no Seixal, acionando o plano de contingência, em linha com as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).

Desta forma, o Edifício do Pragal (Rua Abel Salazar 11, 2805-313, Almada) e a USF Torre da Marinha (Rua Distrito de Lobata 1, 2840-400, Arrentela) vão receber estas ADC, a partir do desta sexta-feira e vão funcionar todos os dias das 08h00 às 20h00.

Só podem aceder às Áreas Dedicadas ao COVID-19 (ADC) os utentes referenciados pelo Serviço SNS24 (808 24 24 24), ou pela Unidade de Saúde.

Os utentes da Unidade de Saúde Familiar da Torre da Marinha estão, desde o dia 23, a ser atendidos no Centro de Saúde do Seixal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome