AlmadaCrimePalmela

Almada e Palmela | Quatro detidos em operação policial

No passado dia 17 de fevereiro, após uma operação policial tendo em vista a prevenção e visibilidade criminal nos concelhos de Almada e Palmela, o Comando Territorial de Setúbal deteve quatro homens com idades entre os 24 e 39 anos e detetou 36 infrações, uma arma e mais de 300 doses de estupefacientes.

Nesta operação teve em conta pontos específicos, referenciados pelas autoridades onde existem ocorrências generalizadas em incidentes sociais, sendo o principal objetivo a deteção e prevenção de práticas criminosas ligadas a estupefacientes e armas, tentando assim reforçar a segurança e tranquilidade da população e a ordem pública.

Resultante desta operação policial, ao todo foram fiscalizados sete estabelecimentos, nos quais foram detidos quatro suspeitos, três por tráfico de estupefacientes e um homem que já possuía mandado de detenção, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional. Foram ainda elaborados oito autos de contraordenação relacionados com o consumo de estupefacientes, infrações verificadas nos estabelecimentos fiscalizados e 28 autos de contraordenação no âmbito da legislação rodoviária.

Foram ainda apreendidas, 136 doses de haxixe, 117 doses de heroína, 40 doses de cocaína, 13 doses de MDMA, 11,5g de Crack, uma catana e duas botijas de óxido nitroso.

Nesta intervenção policial foram empenhados militares das diversas valências do Comando Territorial de Setúbal, nomeadamente do dispositivo territorial e investigação criminal dos Destacamentos Territoriais de Almada e Palmela e da valência de trânsito do Destacamento de Trânsito de Setúbal, contando com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *