Almada

Almada | Dois detidos por furto em estabelecimento comercial

A GNR deteve hoje dois homens de 18 e 22 anos por furto num estabelecimento comercial na localidade de Sobreda, em Almada.

A GNR do Posto Territorial de Charneca da Caparica, deteve hoje dois homens de 18 e 22 anos por furto num estabelecimento comercial na localidade de Sobreda, em Almada.

Em comunicado, a autoridade informa que “na sequência de um alerta emitido pelos serviços da empresa de segurança responsável pelo alarme de intrusão, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local e surpreenderam os suspeitos que, ao aperceberem-se da chegada da GNR, tentaram colocar-se em fuga numa viatura, tendo sido intercetados ainda nas imediações do estabelecimento na posse de vários objetos furtados, os quais foram aprendidos e entregues ao legítimo proprietário”.

Os detidos vão ser presentes ainda hoje ao Tribunal Judicial de Almada para aplicação das medidas de coação. A GNR ainda na nota que, noutro caso distinto, “foi conduzido para um lar de infância um menor de 14 anos sob o qual existia um mandado de condução pendente, em virtude de se ter ausentado ilegitimamente da instituição onde reside”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *