Parceiros
AlmadaJustiça

Almada | Detido por tentar matar homem com faca de cozinha fica com apresentações diárias

Um homem foi detido, fora de flagrante delito, fortemente indiciado da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e um crime de tráfico de menor gravidade.

Os factos ocorreram no dia 20 de Fevereiro de 2022, quando o arguido em conjunto com outro individuo, foi ao encontro do ofendido, munido de uma faca de cozinha, e se envolveram numa discussão com agressões mútuas.


«A dado momento, o arguido empunhou a faca que trazia consigo, desferindo vários golpes no corpo do ofendido e de seguida, colocou-se em fuga, abandonando o ofendido no local, a sangrar» refere a acusação a que o Diário do Distrito teve acesso.

Os factos indiciam que o ofendido pagou uma dívida do arguido relacionada com a aquisição de produto estupefaciente, tendo aquele solicitado, entretanto, o pagamento da mesma, o que levou à confrontação.

Aquando da detenção, no dia 26 de julho, o arguido detinha na sua posse 4 gramas de Canábis.

Após interrogatório judicial, o juiz de Instrução Criminal aplicou ao arguido as medidas de coação de obrigação de apresentações diárias às autoridades; proibição de contactos com o ofendido e respetivos familiares e amigos; proibição de frequentar a zona de Almada, Laranjeiro e Miratejo; e proibição de se ausentar do país.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público da secção de Almada do DIAP da comarca de Lisboa, coadjuvado pela Polícia Judiciária.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.