AlmadaJustiça

Almada: Detenção por violência doméstica

Um homem de 45 anos foi detido no âmbito de um processo por violência doméstica, em Almada, pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), comunicou a GNR.

“Na sequência da investigação pelo crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, fazendo várias ameaças de morte à vítima, de 43 anos, chegando a dirigir-se à casa desta, situada na Trafaria, para agredi-la fisicamente”, pode ler-se na nota. O suspeito já cumpriu várias penas de prisão efetiva por violência doméstica, entre 2004 e 2018 e estava atualmente “sujeito a vigilância eletrónica, medida essa que violou por diversas vezes. Assim foi dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na detenção do agressor”.

O homem foi presente ontem ao Tribunal Judicial de Almada, e foram aplicadas as medidas de coação “de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência, proibição de contacto com a vítima, medida de afastamento de 500 metros da residência da vítima, e sujeição a tratamento para desintoxicação do consumo de bebidas alcoólicas e estupefacientes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *