Um homem de 29 anos foi detido pela PSP de Almada por conduzir com 1,84 g/l de álcool no sangue (taxa-crime), tendo embatido na traseira da carrinha de uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP, onde se encontravam cinco agentes que ficaram feridos e precisaram mesmo de receber tratamento hospitalar, não sem antes deterem o condutor.

O homem já havia causado um acidente de viação numa rua do Laranjeiro, Almada, pouco depois da meia noite de terça-feira, segundo o Correio da Manhã, quando embateu num automóvel estacionado, cujo condutor se lançou no seu encalço.

Mais adiante, na rua Bento de Jesus Caraça, embateu violentamente com a carrinha da EIR da PSP de Almada, que ali se encontrava em missão de patrulhamento.

A viatura em fuga, um Ford Fiesta, ficou com a parte frontal toda destruída, e causou danos na traseira do veículo policial. Conduzido à esquadra, foi sujeito a um teste de despistagem de álcool, acusando uma taxa-crime de 1,84 g/l no sangue.

Ficou detido e notificado para se apresentar ao tribunal de Almada. Os elementos da Equipa de Intervenção Rápida da PSP feridos no acidente foram, por precaução, transportados ao serviço de Urgências do hospital Garcia de Orta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here