AlmadaDistritosJustiça

ALMADA – Brasileiro desorientado atravessa ponte 25 de Abril em bicicleta

O insólito aconteceu no dia de ontem quando a PSP do posto de controlo da ponte 25 de Abril detetou um ciclista em pleno tabuleiro daquela travessia.

A PSP intercetou um ciclista que estaria “desorientado” e que só queria ir para casa, na Ajuda, mas o percurso do homem com nacionalidade brasileira terá indicado para um acesso à ponte 25 de Abril.

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando a PSP do posto de controlo da ponte detetou um ciclista em pleno tabuleiro daquela travessia que liga Lisboa a Almada. Incapaz de explicar como chegou ao local naquela altura, o homem na esquadra começou por explicar que <<terá saído do trabalho para ir destino a casa, na Ajuda, mas que a meio do percurso desorientou-se e seguiu uma das vias de acesso à ponte 25 de Abril>>.

O homem foi detetado pelas camaras de vigilância por volta das 7:15 a circular no sentido norte-sul. Os meios foram enviados para o local e o 112 alertado por condutores que passavam àquela hora no local. O homem não foi detido mas arriscar pagar uma multa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *