AlmadaDistrito de SetúbalMobilidade

Almada | Avenida do Cristo Rei fechada ao trânsito nos próximos dois meses

A Câmara Municipal de Almada informa que foi autorizada a ocupação de via pública, nomeadamente a Avenida do Cristo Rei, em Almada, com duração prevista de 60 dias. A primeira fase das obras arrancou segunda-feira.

Segundo comunicado da autarquia, “durante os trabalhos, deverão ser tomadas todas as medidas para que não se coloque em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação rodoviária e pedonal”.

A ocupação, explicam os responsáveis, “não poderá implicar o corte total da circulação, devendo ser utlizado o esquema de sinalização temporária apresentado e, aquando da implementação do PST e arranque dos trabalhos, deverá existir recurso às autoridades policiais para a gestão do tráfego, caso entendido como necessário para garantir as condições de segurança rodoviária”.

Sempre que a autarquia verifique a necessidade e assim o deseje, deverá existir acompanhamento policial, sendo que “após a execução dos trabalhos, torna-se obrigatória a imediata limpeza da via pública, devendo a zona ficar nas condições inicialmente existentes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *