AlmadaDestaqueDistritosJustiça

ALMADA – Autoridades marítimas procuram praticante de ‘bodyboard’

Actualização: Um helicóptero da Força Aérea já está também na Costa da Caparica na procura do homem de 37 anos, Carlos Reis, residente no Montijo, que desapareceu este domingo.

Um praticante de ‘bodyboard’ desapareceu este domingo na Costa da Caparica. As autoridades marítimas estão a realizar várias buscas em toda a costa, por terra e mar, a fim de detetarem o homem.

Foi durante a tarde deste domingo que um homem que estava a praticar ‘bodyboard’ terá desaparecido de uma das praias na Costa da Caparica, concelho de Almada. A Polícia Marítima e os bombeiros desencadearam durante a tarde várias buscas por terra e mar a fim de encontrarem o desparecido.

O comandante da Polícia Marítima, Fernando Pereira da Fonseca, adiantou à Lusa de que “ a Polícia Marítima e os bombeiros estão a efetuar uma patrulha no areal até à Praia Nova, pela linha da Costa”, salientando ainda que “de Sesimbra foi enviada uma lancha de fiscalização rápida da Marinha” para acompanhar nas operações de busca e salvamento.

As buscas em mar foram suspensas ao cair da noite, serão retomadas hoje com o nascer do sol, e com a ativação de todos os meios disponíveis.

Cerca das 19:00 um familiar deslocou-se aos Bombeiros na Costa da Caparica onde informou o desaparecimento do praticante de ‘bodyboard’.

A Polícia Marítima foi acionada e no local, acabou por detetar a viatura do desaparecido que estava estacionada na zona urbana da Costa da Caparica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *