AlmadaCultura

Almada | Aurea e Fogo de Artifício no dia do concelho 

Dia do Concelho será celebrado a 24 de Junho, na Praça da Liberdade – o padroeiro de Almada – com um concerto de Aurea, que vai revisitar os principais temas da sua carreira. Após o concerto, a noite será iluminada por um espetáculo único de fogo de artifício no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz

Dia 24 de Junho é dia do concelho de Almada, feriado municipal e dia de S. João. 

À noite sobe ao palco da Praça da Liberdade às 21h30 aquela que é considerada uma das vozes mais importantes da soul em Portugal. Aurea, promete um concerto especial e enérgico, onde vai interpretar temas novos, e antigos com novos arranjos, mas sempre com a emoção e entrega que são a sua marca de água. 

Aurea é uma das artistas mais bem sucedidas da nova geração de talentos no panorama musical português. Com uma carreira que começou em 2010, Aurea recebeu dois prémios de ouro, um de platina, um de dupla platina e um globo de ouro como melhor interprete individual.
A sua poderosa voz, juntamente com as suas atuações energéticas ao vivo, deram-lhe a possibilidade de trabalhar com artistas de topo, bem como artistas internacionais como Adam Lambert.

Após o concerto, a noite será iluminada por um espectáculo único de fogo de artifício no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *