AlmadaCrime

Almada | Assaltante de lojas de câmbios fica com TIR e apresentações periódicas

Um homem suspeito de ter assaltado pelo menos três lojas de câmbios foi presente a primeiro interrogatório judicial indiciado pela prática de três crimes de roubo agravados e de um crime de detenção de arma proibida, pelo Ministério Público do DIAP da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa – 2ª secção de Almada.

Os factos ocorreram a 20 de setembro de 2020, na Costa da Caparica, a 15 de novembro de 2020, em Corroios e a 6 de janeiro de 2021, em Almancil.

De acordo com a acusação, o arguido, na companhia de outros indivíduos, dirigiu-se a lojas de câmbios, munido com uma arma de fogo com a qual ameaçou as funcionárias, forçando-as a abrirem os cofres e conseguiram assim apoderar-se de mais de 45 mil euros.

Na sequência do interrogatório, o arguido ficou sujeito, para além do termo de identidade e residência, às medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da área da sua residência, proibição de contactos com vítimas, testemunhas e coarguidos e proibição de se ausentar do país.

Nesta investigação, o Ministério Público é coadjuvado pela Polícia Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *