Distrito de Vila Real

Alijó | Atraso de Toy para concerto em Sanfins do Douro provoca consternação no público

Um concerto de Toy, que estava marcado para a 00h30 deste domingo, em Sanfins do Douro (Alijó), na comemoração da Romaria da Nossa Senhora da Piedade, começou às 2h – 1h30 de atraso – provocando revolta nos fãs que aguardavam o início do espetáculo.

Segundo noticia a Flash!, vários vídeo em forma de protesto começaram progressivamente a surgir, conforme iam passando as horas e se intensificando o atraso – com, à hora que alegadamente estaria marcado o concerto, as luzes ainda apagadas.

À publicação, um dos organizadores defendeu que “correu tudo de acordo com o que estava estipulado entre o cantor, o empresário e a organização. Não houve problema algum e o espetáculo aconteceu às duas da manhã, como estava acordado”.

Contactado pela Flash!, Toy revelou que um dos seus músicos teve um “problema de saúde”, daí o atraso, e que “a organização estava a par de tudo”: “não vejo razão para as pessoas contestarem”, disse o músico de Setúbal.

“Também nos perdemos naquelas estradas e andámos às curvinhas até chegar a Sanfins” – este foi outro dos motivos apontado por Toy para o suposto atraso do espetáculo.   

Já esta terça-feira, Toy emitiu um comunicado a explicar ‘exactamente aquilo que aconteceu’ através de um vídeo que partilhou nas redes sociais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *