Comunicados Institucionais

Alice Seixas apresenta-se às eleições da Comissão Política Distrital de Setúbal pelo CHEGA

Alice Seixas candidata à Distrital do CHEGA em Setúbal

Alice Seixas é atualmente presidente executiva na área da saúde, no ramo dos gases medicinais, vice-presidente do Movimento Mulheres CHEGA Setúbal e deputada municipal na Assembleia Municipal do Montijo.

A agora candidata tem como mote na sua campanha #Construirconsolidarunirsetúbal, apresenta um programa extenso focado nos diversos desafios do Distrito de Setúbal, baseado nos pilares do partido CHEGA.

Tais como: Combater os fatores de empobrecimento no Concelho, garantir a dignidade e sustentabilidade dos grupos mais fragilizados (crianças e idosos). Exigir melhores resultados na gestão da saúde, educação e infraestruturas.

Participando ativamente na divulgação da mensagem do Chega pelas ruas do Distrito através do contacto com as pessoas.

Esta candidatura constituída por militantes de base e diversos Autarcas de diferentes Concelhos do Distrito, pretende unir esforços para um partido com uma representatividade sólida que ajudará a devolver a Setúbal a dignidade.

É uma candidatura que vem com o propósito de unir todos os militantes e simpatizantes do Distrito a fim de consolidar Concelhias fortes e coesas em prol do partido.

Alice Seixas tem mantido sempre uma postura irrepreensível de respeito e de lealdade ao líder do partido, o Professor Doutor André Ventura.

E mantém uma relação de proximidade e bom entendimento com o Deputado Bruno Nunes, eleito pelo círculo eleitoral de Setúbal à Assembleia da República.

Este texto é da responsabilidade do seu interveniente


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *