Atualidade

Alexandra Reis contratada pelo Grupo Barraqueiro

A ex-secretária de Estado do Tesouro, Alexandra Reis, foi convidada por Humberto Pedrosa, ex-accionista da TAP e actual líder do Grupo Barraqueiro, para colaborar na empresa privada de transporte colectivo de passageiros, avança o jornal Sol na edição desta sexta-feira.

Alexandra Reis foi contratada para a área das compras da empresa, a mesma área para a qual começou a trabalhar na TAP, como directora, entre 2017 e 2020. Recorde-se que havia sido David Pedrosa, filho do ex-accionista da TAP e também ele ex-administrador no Grupo Barraqueiro, quem nomeou Alexandra Reis directora de compras na companhia aérea.

Aliás, o pai, Humberto Pedrosa, lembrou esse facto na audição desta semana na comissão parlamentar de inquérito à TAP, na qual teceu largos elogios à antiga administradora da companhia aérea, salientando mesmo que Alexandra Reis cumpriu as suas funções de directora de compras com “sucesso”.

Para o empresário, Alexandra Reis “podia ter voltado a ser directora” na TAP, em vez da solução encontrada com o seu despedimento. “Havia uma situação que era preciso resolver e resolveram, não sei se bem se mal. A Alexandra era directora, se tinha uma incompatibilidade na comissão executiva, podia ter passado para directora outra vez, em vez de a despedirem”, sublinhou o líder do Grupo Barraqueiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *