Famosos

Alexandra opera o nariz, depois dos “colegas dizerem para não mexer, para não fazer plásticas”

Alexandra Lencastre numa entrevista à “Flash”, no ano passado negou ter-se submetido a plásticas: “Fiz um tratamento. Confesso que já tive colegas que me disseram para não mexer mais, para não fazer plásticas quando na realidade quase nada fiz. O que acontece é que com o engordar e o emagrecer, as minhas feições ficaram deformadas. Foi o que aconteceu naquela fase muito chata porque todas as senhoras passam, porque é uma coisa hormonal. E no meu caso fiquei inchada, até o meu riso parecia diferente. Parecia que tinha feito uma plástica à cara e tinha corrido mal. E não fiz. Depois o emagrecer muito rápido, por causa da Covid, também causou mudanças. E refletiu-se muito na cara”.

Mas agora operou o nariz e veio mostra o resultado: “A Alexandra Lencastre regressou à NB Clinic para realizar uma rinomodelação natural, que pudesse realçar os seus traços. Quando há indicação médica, conseguimos moldar o nariz sem que seja necessário recorrer a uma cirurgia. Apenas com ácido hialurónico“, explicou a clínica.

Clarificando o que fizeram: “Neste caso, pretendíamos preencher a depressão evidente. Desta vez com a nossa nova técnica: levantámos a ponta de forma a criar um efeito completo de rinoplastia sem cirurgia“.

Veja o resultado:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *