Famosos

Alexandra Lencastre foi contra o ataque da filha a Francisca Cerqueira Gomes pela cunha que ganhou na TVI

- publicidade -

Alexandra Lencastre falou da filha Margarida Bakker no programa “Júlia” e da sua relação com a imagem: “Esta miúda tem complexos como eu, acha que tem o nariz assim, olhos pequenos. Ela já parte para tudo o que seja imagem com imensos medos”, começou.

A atriz admitiu um “puxões de orelhas” à filha quando se mostrou publicamente contra a contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes para a nova novela da TVI, ‘Festa é Festa’.

“O meu nome é Margarida Bakker e sou atriz. Também sou filha da Alexandra Lencastre. Há quem diga que isso me define, o que acho que é um bocadinho redutor. No entanto, não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui para falar da preferência que se dá à beleza e ao número de seguidores, ao invés da formação e talento. É um problema que já vem de trás…”, falou na na altura.

A estrela da SIC viveu as polémicas da filha, não aprovou e chamou-a à atenção: “Eu estava no hospital e foi das poucas mensagens que eu consegui mandar: ‘Margarida, por favor, pára eu estou no hospital'”.

Relativamente à atitude diz que “isto é uma questão de personalidade, portanto eu acho que vai durar para sempre”. Completando que “ela ao mesmo tempo que é assertiva e não está completamente errado o que ela pensa, mas a forma como ela o diz acaba por perder a batalha”. “Mas eu admiro ao mesmo tempo, eu seria incapaz. Agora, há coisas que eu proibia mesmo se pudesse”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui