EconomiaMoitaSociedade

Aldi abre loja na Baixa da Banheira

O grupo alemão de supermercados Aldi inaugura hoje mais uma loja em território nacional, desta feita na Baixa da Banheira, no concelho da Moita, a 16ª no distrito de Setúbal.

Com esta abertura, o retalhista alimentar atinge as 114 lojas em Portugal e prossegue com o seu “plano de expansão”, com o objectivo de “levar a sua oferta a novas zonas do país”, pode ler-se num comunicado emitido pela multinacional fundada em 1913 e com sede em Essen e Mülheim.

Deste modo, “para dar apoio àquelas que serão as necessidades em loja e contribuir para a criação de emprego local, a insígnia criou 20 novos postos de trabalho”, refere-se ainda na nota.

Com uma área total de vendas de 1.000m2, o novo Aldi Baixa da Banheira é a segunda loja no concelho da Moita, apresenta 105 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos eléctricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas. No âmbito das obras de urbanização deste projecto, permitiu também a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.

“A Baixa da Banheira é a freguesia do concelho da Moita que apresenta maior número de habitantes, pelo que foi uma escolha natural para abrirmos a segunda loja neste concelho. Para além da população que reside nesta região, a nova loja irá dar resposta às necessidades da freguesia do Vale de Amoreira, que fica abrangida pela sua área de influência”, refere João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *