Parceiros
AgendaDistritoPalmelaSetúbal

Aldeia vinhateira abre portas à XXV Mostra de Vinhos de Fernando Pó

Três dias de muita animação e de prova dos melhores do mundo.

- publicidade -

Está tudo preparado para três dias de grande animação e festa na Aldeia Vinhateira de Fernando Pó, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca. A próxima sexta-feira é dia de abrir as portas à XXV Mostra de Vinhos de Fernando Pó, depois de dois anos de interrupção, a organização está a preparar uma edição em grande.

Nesta Mostra de Vinhos todos os visitantes vão ter oportunidade de conhecer e de degustar os melhores vinhos do Mundo, a inauguração está marcada para as 19h00 de sexta-feira, 29 de abril. Entre a feira de vinhos com os produtores a destacar os seus produtos e a animação que vai ser realizada entre sexta-feira a domingo, destaca-se a Caminhada da “Mostra de Vinhos” no sábado, pelas 10h00, já no período da tarde [16h00] haverá uma prova comentada, seguida de um showcooking apresentada pelos alunos da Escola Profissional da Moita.

Pelas 20h00 é o momento solene de entregar os Prémios da XXV Mostra de Vinhos na categoria de tintos, meia hora depois é a vez da entrega de Prémios na categoria de brancos. Pelas 22h00 é o momento de dedicar especial atenção à “Hora da Sopa Caramela”.

A XXV Mostra de Vinhos encerra a edição de 2022 no próximo dia 1 de Maio com a entrega do Prémio da Escolha do Público.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário