AgendaAlcochete

Alcochete recebe VII Feira da Saúde com muitas propostas sadias para todos

A tão preciosa chuva quis marcar presença na abertura da VII Feira da Saúde que está a decorrer no Jardim do Coreto até domingo, organizada pela Câmara Municipal de Alcochete em parceria com o ACES Arco Ribeirinho e outros parceiros, e que este ano tem como tema ‘Viver Saúde, da Mente à Mesa’.

Mas nem mesmo esta demoveu os meninos CAF’s do Agrupamento de Escolas de Alcochete, que mostraram os seus cartazes sobre a importância da saúde e ainda distribuíram pelo público bolachas saudáveis confecionados nos refeitórios escolares.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Fernando Pinto, e da vereadora Fátima Soares, entre outros convidados.

Durante os três dias, a feira funcionará entre as 10h00 e as 22h00 com muitas atividades lúdicas e desportivas, rastreios, workshops, palestras e showcookings orientados para a valorização e pertinência da dieta mediterrânea, da saúde mental, da atividade física e do ambiente.

No Jardim do Coreto vão estar identificados diferentes espaços, pois algumas atividades irão decorrer em simultâneo, nomeadamente, o Espaço Criança, o Espaço Desporto e o Espaço Dieta Mediterrânica.

Esta noite pode ainda apreciar, a partir das 20h00, um espectáculo de Canções da Croácia, numa parceria com a Embaixada da Croácia, com interpretação de Tanja Simic, e Pedro Ramos ao piano, e um espetáculo musical com os alunos de Academia Portuguesa de Música e Artes (APMA).

Programa completo no site da Câmara Municipal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *