AlcocheteDestaqueDistritosJustiça

ALCOCHETE – Pastor encontrado morto no Campo de Tiro | ULTIMA HORA

O homem que trabalhava e residia no Campo de Tiro (Alcochete), no distrito de Setúbal, foi encontrado morto no interior daquele espaço militar, o anuncio foi feito pela Força Aérea. Em campo está a Polícia Judiciária Militar (PJM) que tomou conta da ocorrência.

PRESSWORLD | Lusa

Foi em comunicado que a Força Aérea Portuguesa anunciou que foi encontrado no interior do Campo de Tiro, em Alcochete, o corpo de um homem que trabalhava naquele equipamento militar, desempenhando funções de pastor. O corpo foi encontrado pelas 09h00 de hoje, e para o local foram acionados os meios do INEM, que confirmaram o óbito do homem. Aquela força militar acionou ainda a Polícia Judiciária Militar que esteve no terreno a recolher provas para investigação.

O caso está sob a alçada da PJM não sendo acionada a Polícia Judiciária de Setúbal nem de Lisboa.

Um fonte ligada à Defesa, contou que foi um militar que se encaminhava para o seu posto de trabalho que terá dado com o corpo do homem, com idade compreendida entre os 55 e os 60 anos, o pastor foi contratado há cerca de uma semana para substituir o anterior trabalhador, junto do rebanho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *