Alcochete

ALCOCHETE – GNR deteve 4 pessoas e levantou 72 contraordenações nas Festas do Barrete Verde

Entre os dias 10 e 17 de Agosto, o Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Alcochete, efetuou o policiamento ao recinto e zonas adjacentes das festas populares do Barrete Verde e das Salinas, na vila de Alcochete, com o objetivo de garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade dos cidadãos.

Ao longo dos oito dias de festas, foram também efetuadas diversas ações no âmbito da prevenção e combate ao consumo/tráfico de estupefacientes, bem como à deteção de armas ilegais.

Dessas ações resultaram 4 detidos por: por posse de arma proibida; por furto; duas por tráfico de estupefacientes.

Foram ainda levantadas 72 contraordenações: 36 contraordenações por consumo de estupefacientes e 36 contraordenações rodoviárias, e ainda uma contraordenação por funcionamento fora de horário.

Além destas, foram apreendidas várias doses de produto estupefaciente (381 doses de haxixe e 8 doses de cocaína).

O policiamento às Festas foi reforçado por militares do Destacamento Territorial do Montijo, nomeadamente, militares de Postos Territoriais adjacentes, do Núcleo de Investigação Criminal, do Núcleo de Proteção Ambiental e da Secção de Policiamento Comunitário.

Nesta operação de policiamento, estiveram empenhados ainda elementos do  Destacamento de Intervenção e do Destacamento de Trânsito, ambos do Comando Territorial de Setúbal, bem como, do Grupo de Intervenção de Ordem Pública, da Unidade de Intervenção e meios ciclo e a cavalo do Grupo de Honras de Estado, da Unidade de Segurança e Honras de Estado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *