AlcocheteDestaque

Alcochete | GNR apreende 10 veículos em corrida ilegal no Parque Industrial do Passil

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa que através do Destacamento Territorial do Montijo apreendeu, no dia 15 de maio, dez veículos por alterações às características de origem, numa concentração de corridas ilegais com cerca de 250 pessoas, no concelho de Alcochete.

No âmbito de uma ação para reforçar o sentimento de segurança e para prevenir ilícitos, os militares da Guarda deslocaram-se ao Parque Industrial do Passil, em Alcochete, onde confirmaram que existia uma concentração de cerca de 250 pessoas, sendo que se tratava de uma concentração de veículos suspeitos de participarem em corridas ilegais, dadas as suas características.

No decorrer da operação foram fiscalizados diversos veículos automóveis, tendo sido obtido os seguintes resultados: 10 veículos apreendidos por alterações às características de origem; 18 autos de contraordenação de âmbito rodoviário e 1 auto de contraordenação por consumo de estupefaciente.

Esta ação decorreu com o reforço do Destacamento Territorial de Palmela, do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal e do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI).

A GNR procura prevenir e reprimir este tipo de fenómeno que põe em causa a segurança rodoviária de todos quantos utilizam a via pública, bem como sensibilizar para o cumprimento nas regras de homologações de veículos, componentes, sistemas ou acessórios, procurando assim que a circulação destes veículos seja realizada de forma segura e supervisionada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *