Alcochete

Alcochete | Câmara Municipal de Alcochete apoia associações

Câmara Municipal de Alcochete aprovou de forma unanime, dia 28 de setembro um apoio financeiro a 3 instituições do concelho de Alcochete

Na reunião de 28 de setembro, o Executivo Municipal aprovou, de forma unanime, um plano de apoio financeiro de 5.700 euros para 3 instituições municipais, a Casa do Povo de Alcochete, o Ténis Clube de Alcochete e ainda para a Associação de Animais Abandonados “Os Canitos”.

Para a casa do povo, a CM de Alcochete irá disponibilizar uma verba de 2.700 euros, para apoiar o plano de promoção de atividades culturais e educativas como os cursos de esperanto e fitoterapia e também a modalidade de kickboxing.

A Associação de Animais Abandonados “Os Canitos” recebeu uma verba de 1.600 euros para ajudar no apoio das urgências médico-veterinárias de animais capturados e para arranjar uma família de acolhimentos para estes animais (FAT).

Foram direcionados ainda 1000 euros para o Ténis Clube de Alcochete, para o decorrer e bom funcionamento das atividades desportivas existentes, como voleibol de pavilhão, badminton e o ténis.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *