AlcocheteCulturaTurismo

Alcochete | Autarquia leva salinas, fogaças e o rio à BTL

A Bolsa de Turismo de Lisboa já está de portas abertas na FIL, e até domingo promete dar a conhecer várias regiões, atividades, culturas ou gastronomia.

Tal como outros muincípios da região, também Alcochete está presente naquela que é considerada a maior mostra de turismo, onde o objetivo deste ano, é claramente promover a retoma do setor do turismo.

Quanto a Alcochete, a Autarquia disse sim, e levou consigo o que considerou os principais cartões de visita: a natureza, o rio e a gastronomia.

A promoção da gastronomia local será assegurada pela Tasca do Vítor e pela Joana Come a Tapa, e a fogaça de Alcochete dará também um ar de graça com o Chef. Fábio Bernardino.

A Fundação das Salinas do Samouco, com a promoção de atividades nas salinas, e a Salina Greens, com a divulgação de produtos biológicos endógenos, fazem parte da programação do espaço de Alcochete na BTL.

Por outro lado, na vertente rio, o Kimoa Beach Bar irá promover os sunsets a bordo do Bote Leão e o Alcochete Aktivo e o Alkitesurf apresentarão os desportos de vento ligados ao Tejo.

Apenas acrescentar que a BTL decorre até domingo na FIL no Parque das Nações, e o programa completo poderá ser consultado na página do evento em www.btl.fil.pt .


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *