AgendaAlcochete

Alcochete apresenta concerto solidário para com povo ucraniano

No dia 12 de maio, sexta-feira, pelas 21h00, o Fórum Cultural de Alcochete vai acolher um concerto solidário com Iryna Fedyshyn.

Numa parceria entre a Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcochete e o Movimento Tetyana Antoniv, este concerto pretende ser mais um contributo à causa de apoio ao povo ucraniano, ao qual o município de Alcochete se associa ao conceder a isenção do pagamento de taxas na utilização do Fórum Cultural de Alcochete.

Iryna Fedyshyn é uma cantora e compositora ucraniana, que desde cedo participou em dezenas de concertos e competições juvenis de música.

Aos 13 anos começou o seu percurso como compositora. Passou pelas semifinais de seleção para o Festival Eurovisão da Canção e por inúmeros programas musicais e apresenta uma carreira repleta de concertos, prémios e grandes êxitos na cultura ucraniana.

Com o começo da Guerra na Ucrânia em 2022 deu início a uma tour solidária, passando por dezenas de palcos no seu país, em Portugal e Londres. Todas as receitas angariadas reverteram a favor da compra de mais de 30 veículos e imensos bens essenciais para a sobrevivência do povo ucraniano.

Os bilhetes e reservas estão disponíveis através dos números 914 910 639 e 931 434 663.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *