AlcocheteCulturaDesportoPolítica

Alcochete a favor do desporto e da tauromaquia

Na passada reunião de câmara, dia 3 de agosto, foram aprovados por unanimidade a celebração de dois contratos-programa para apoio financeiro e logístico ao Grupo Desportivo Alcochetense e ao Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.

Serão destinados cerca de 20.000 euros para o Grupo Desportivo Alcochetense continuar a dinamizar modalidades como futebol, râguebi, ténis e basquetebol.

De acordo com o contrato-programa, serão dados também apoios a nível logístico bem como cedências de isenção de pagamento de taxas das licenças especial de ruído, ocupação da via pública, utilização das instalações desportivas, a utilização gratuita do auditório do Fórum Cultural de Alcochete uma vez por ano civil, cedência de utilização pontual de espaços e equipamentos municipais e outros apoios eventuais decorrentes de atividades não programadas.

No que toca ao Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, terão um apoio de 3.000 euros para que possam realizar as suas atividades como a promoção da afición junto da população, participação e atuação do Grupo de Forcados Amadores em corridas de toiros, XXVII Grande Noite de Fados, Festival da Juventude, almoço de aficionados, Dia de Campo, Festa Temática e concerto de Natal.

É importante salientar que esta associação beneficia também dos apoios logísticos e cedências já enumerados em relação ao Grupo Desportivo Alcochete.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *