AtualidadeDistrito de Leiria
Em Destaque

Alcobaça abre espírito natalício com concerto musical

Arvore de Natal gigante é uma das atrações principais da cidade.

Alcobaça inaugurou, no passado sábado, a iluminação de Natal da cidade, numa cerimónia que contou com a atuação do Coro da Banda de Alcobaça.

Uma Árvore de Natal gigante composta por luzes led, junto ao Mosteiro de Alcobaça, é um dos atrativos para mobilizar alcobacenses e visitantes.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a ACSIA – Associação Comercial de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA), que visa a valorização do comércio tradicional.

O presidente Hermínio Rodrigues fez um apelo aos seus munícipes, de modo a adquirirem as suas compras no comércio local, para que desta forma, possam “investir no equilíbrio económico de todo o concelho”.

Segundo o autarca, o Natal é sobretudo uma festividade para ser celebrada em família e em segurança.

“Todos nós temos a responsabilidade de contribuir para essa segurança, procurando respeitar as recomendações da DGS”, sublinha o edil em comunicado, com o repto comunitário de fazer deste Natal “uma festa com a felicidade e saúde que todos merecemos”.

A cerimónia de abertura das luzes com o concerto musical interpretado pelo Coro da Banda de Alcobaça foi, transmitida em direto, pelo Diário do Distrito nas redes sociais.

Confira o momento:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *