Alcácer do Sal vai contar com novo Centro de Recolha Oficial de Animais

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal anuncia que está a iniciar a construção de um novo Centro de Recolha Oficial (CRO) de Animais, num investimento total de quase 390 mil euros.
O futuro CRO de Alcácer do Sal, indicou o município, vai ter quatro volumes de piso único destinados a serviços, canil, gatil e alojamento para animais de grande porte, numa área total de 6.227 metros quadrados.
Localizado num terreno camarário situado no pinhal do concelho, o centro conta com comparticipação financeira, na sequência de uma candidatura aprovada pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito