Alcácer do SalDesporto

Alcácer do Sal recebe XXV Grande Prémio da Páscoa em atletismo  

O município de Alcácer do Sal organiza este ano o 25.º Grande Prémio da Páscoa em atletismo na cidade de Alcácer.

A edição de 2023 desta competição terá lugar no dia 7 de abril, e será apadrinhada pelo paraciclista alcacerense Miguel Pacheco.

E plataformas como a Bettilt já oferecem aos fãs previsões e coeficientes interessantes para este evento.

Na edição deste ano existirá uma nova vertente na corrida, direcionada para todos os jovens do concelho, com os escalões Benjamins A, Benjamins B (ambos com percurso de 300m), Infantil (800m) e Iniciado (1000m), sendo que esta corrida terá início às 09h00.

A estes, juntam-se os habituais percursos de corrida, de 10km, para os escalões de Sub-22, Elite, Veteranos A e Veteranos B, e de caminhada, com uma distância de 4,5km.

A concentração para estes atletas é pelas 09h00 no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, e a partida é às 10h00.

Por obrigatoriedade legal, no caso dos participantes menores de 18 anos, deverá haver a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelos pais/encarregados de educação juntamente com a inscrição.

O levantamento dos dorsais deverá ser feito até ao dia antes da prova, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcácer, e/ou no dia da prova, no secretariado do Estádio Municipal de Alcácer do Sal.

O local de apoio para os banhos é o Pavilhão Gimnodesportivo Municipal e durante a prova, haverá locais para distribuição de águas e assistência e, no fim da prova, haverá a oferta de um lanche volante individual para os participantes.

Serão entregues prémios aos três primeiros classificados de cada escalão listado, excluindo a caminhada.

Inscrições até às 23h59 do dia 2 de abril através do link acorrer.pt/eventos/info/3155 e mais informações através do site www.acorrer.pt e do email desporto@m-alcacerdosal.pt, no Pavilhão Municipal de Desportos (Gabinete do Setor de Desporto) e na Piscina Convertível do Torrão. Pode também contactar o Setor de Desporto do Município através dos números 265 613 538 (Alcácer), 265 669 211 (Torrão) e do telemóvel 913 602 387.

O XXV Grande Prémio da Páscoa em atletismo, organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, conta com os apoios, entre outros, da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Instituto Português do. Desporto e Juventude (IPDJ), Movimento Associativo, Bombeiros e Centro de Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *