Alcácer do Sal

Alcácer do Sal realiza webinar “Alunos e Professores, o que andamos a avaliar?”

Paulo Guinote dinamiza o webinar “Alunos e Professores, o que andamos a avaliar?, no dia 28 de maio, através da plataforma Teams, entre as 18h00 e as 19h30.

A iniciativa da Câmara Municipal de Alcácer do Sal necessita de inscrição prévia até 26 de maio, que deve ser realizada através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBO5nAkJ0L1nxJh1JkhCVP5SNRbdIQ0bBEVFujb53w9Q8Eyg/viewform?usp=sf_link

Sobre o moderador:

“Paulo Guinote é licenciado em História, mestre em História Contemporânea pela Universidade Nova de Lisboa e doutorado em História da Educação pela Universidade de Lisboa. Tem obra publicada na área da História dos Descobrimentos, História da Mulher e História da Educação. É professor, com algumas interrupções, desde 1987 e pai e encarregado de educação, sem interrupções, desde 2003. Teve outras ocupações profissionais, como a de técnico superior da Câmara Municipal de Alcácer do Sal para a área da Educação entre fevereiro de 1989 e maio de 1990. Colabora com o site Educare, o Jornal de Letras e o Público, quando não está a escrever no seu blogue.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *