AgendaAlcácer do SalCultura

Alcácer do Sal inaugura sábado a exposição “Diálogos entre cores e pincéis”

A Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal vai inaugurar no próximo sábado (31 de outubro) exposição de aguarelas "Diálogos entre cores e pincéis", da autoria de Isabel Cabrita.

A Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal vai inaugurar no próximo sábado (31 de outubro) a exposição de aguarelas “Diálogos entre cores e pincéis”, da autoria de Isabel Cabrita.

“A inauguração da mostra realiza-se no dia às 16h, com a presença da artista, natural de Grândola, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h”, comunicou a autarquia de Alcácer do Sal.

“‘Diálogos entre cores e pincéis’ reúne aguarelas de diferentes formatos, numa diversidade de temas e aspetos locais que abarcam paisagens urbanas, rurais e marinhas, barcos do Sado, animais e flores.

As obras patentes na exposição pretendem salientar e sensibilizar para a beleza da nossa terra, através de uma breve viagem pelo concelho de Alcácer, relacionando a tranquilidade de certas paisagens com memórias e vivências de outrora”, pode ler-se na nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *