Alcácer do Sal

Alcácer do Sal garante transporte para os alunos do concelho

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai garantir transporte para os alunos do concelho, após a proposta aprovada em reunião camarária.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai garantir transporte para os alunos do concelho, após a proposta aprovada em reunião camarária.

“Neste âmbito, para o ano letivo 2020/2021 a Câmara Municipal vai adquirir à Rodoviária do Alentejo, S.A serviços de carregamento de passes de transportes escolares dos alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário e profissional, o que representa um investimento de 167.197,05 euros.

O Município adjudicou ainda a aquisição de serviço de transporte escolar em veículos automóveis ligeiros de passageiros (táxis) a três empresas, uma para cada circuito distinto: o circuito Herdade do Pinheiro, Herdade de Santa Maria de Espim e Monte das Faias; o circuito Casebres e Herdade do Ramalhão; e o circuito Quinta do Ouvidor, Herdade da Serrinha e Palma. O investimento municipal total será de 34.712,88 euros”, pode ler-se no comunicado da autarquia.

O Município assegura ainda “nove circuitos especiais, com recurso aos seus autocarros e carrinhas, e garante o transporte de 68 crianças e jovens, do pré-escolar ao ensino secundário, além de manter um protocolo com a Câmara Municipal de Grândola com vista ao transporte de quatro crianças que frequentam o 1º ciclo do ensino básico em Água Derramada”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *