TV e Cinema

Alberta Marques Fernandes afastada do ecrã da RTP, desde o verão, devido a problemas de saúde

A ausência de Alberta Marques Fernandes dos ecrãs da RTP tem sido notada pelo público e sabe-se agora que foi afastada por motivos de doença. 

A pivot da RTP3, contactada pela ‘TV7Dias’, disse estar doente, mas não “grave”. “Estou doente desde o final do verão”, esquivou-se no entanto de dar mais detalhes quanto à sua saúde pelo “direito à privacidade”.

A jornalista disse no entanto que é “um tratamento prolongado, que vai durar, provavelmente, até ao verão”. “O tratamento deixa-me com as defesas em baixo, entre outras coisas, o que signfica que tenho de estar muito mais resguardada do que as pessoas normais. Não completamente, claro. Posso muito bem sair à rua. O que tenho é de ter cuidado com a minha saúde mental. Estarei ótima na rentrée, se Deus quiser”.

“É uma doença que se suporta bem. Os efeitos secundários da medicação, às vezes, são um bocado aborrecidos e chatos, mas aguentam-se perfeitamente. Digo-lhe uma coisa: nesta altura, é preciso relativizar tudo. Temos o país a viver uma situação de catástrofe humanitária. Neste momento, estou mais preocupada com o meu país e com o meu Serviço Nacional de Saúde do que comigo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *