BarreiroDestaque

Ajuntamento de pessoas no Barreiro leva GNR a disparar

A GNR teve que intervir na noite de sábado para repor a ordem pública na zona de Santo António da Charneca, Barreiro. A GNR teve que disparar balas de borracha para dispersar um grupo numeroso que tinha estado numa festa de aniversário naquela zona e regressavam a casa na Cidade Sol.

O grupo terá parado num posto de abastecimento e ali permaneceu até ser chamada a GNR, que ao chegar ao local não foi bem recebida. Os militares ainda conseguiram pedir para o dispersar por estarem num ajuntamento ilegal de acordo com o Estado de Calamidade. Ordem essa que não foi bem aceite pelo grupo que começou a desacatar as forças de segurança no local.

O confronto físico entre elementos do grupo e os militares gerou o uso da força e a sequência de disparos com munições de borracha. Fonte da GNR diz que desconhece que alguém tenha sido atingido com esses disparos, segundo o CM houve uma pessoa que teve que receber tratamento hospitalar.

A mesma fonte diz que está a ser feita uma diligência para identificar os intervenientes do ajuntamento, o caso segue para o Ministério Público.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *