Barreiro

AHBVB lança ‘Programa Bebé Veloz’ e já tem ‘vencedor’

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública inicia em 2021 o ‘Programa Bebé Veloz’, no ano do seu 90.º Aniversário, «como forma de celebrar a Vida e os momentos felizes que ajudamos a construir», refere a nota enviada às redações.

«A iniciativa é dedicada aos bebés que têm tanta pressa de chegar ao mundo, que nascem nas nossas ambulâncias. O trabalho do Bombeiro é comumente associado a sofrimento e perda e o programa serve para lembrar que não é sempre assim.»

E no lançamento deste programa foi também apresentado o primeiro ‘Bebé Veloz’, Manuel, «que, na madrugada de 16 de maio, decidiu nascer, amparado pelas mãos das nossas Bombeiras Vera Solposto e Susana Costa.

Numa cerimónia simples, oferecemos-lhe o Kit Bebé Veloz, composto de um brinde, um Certificado, um postal e um cartão de Sócio Veloz com quota gratuita até aos 18 anos.»

O programa pretende «manter o contacto com estas crianças, fomentando a criação de laços com aqueles a quem ajudámos a nascer, acompanhando o seu crescimento e continuando, ao longo do tempo, a criar momentos felizes.

Ao Manuel, pioneiro neste programa de esperança, desejamos muitas felicidades e que o seu nascimento especial seja apenas a primeira de muitas aventuras.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *